Polícia

Polícia encontra três crianças à procura da mãe na BR-163, em Campo Grande

Crianças têm 6, 4 e 1 ano e estavam molhadas   

Midiamax Publicado em 21/06/2015, às 11h32

None
depac_piratininga_-_mj_1.jpg

Crianças têm 6, 4 e 1 ano e estavam molhadas 

Três crianças, sendo uma com seis anos, outra com quatro anos e uma com um ano e quatro meses foram entradas pela PM (Polícia Militar), após denuncias, na BR-163 em Campo Grande na noite deste sábado (21). De acordo com registro policial, os menores estavam em um ponto de ônibus chorando, sujos e com a roupa molhada.

Ainda de acordo com o registro, os menores são irmãos e teriam saído de casa à procura da mãe. Ao serem encontrados pela polícia, o mais velho disse aos policiais que ficaram sozinhos em casa e foram ao posto de combustível que fica na rodovia atrás da mãe, que sempre bebe no local.

O menino de seis anos também informou aos policias onde morava, os militares foram até a casa e não encontraram os pais das crianças, que chegaram logo após e em visível estado de embriagues. O casal se alterou e o pai dos menores, de 21 anos, xingou os policias e foi encaminhado para a delegacia junto com a esposa e os menores.

Na residência, segundo relato dos militares, havia muita sujeira e muitas latas de cerveja e bitucas de cigarro jogadas. O delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro disse que conversou com o menor de seis e ele relatou que não é a primeira vez que os pais saem e o deixa com os irmãos.

O menino disse ainda que é normal ir até a rodovia atrás da mãe, mas como dessa vez eles não acharam acabaram entrando em desespero. Na delegacia a mãe, de 32 anos, reconheceu que estava errada.

O caso foi registrado como abando no incapaz e desacato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A mulher e o filho caçula, que ainda mama no seio, foi levada para a 2º Delegacia de Polícia e o homem permanece na Depac. Os outros dois menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar. 

Jornal Midiamax