A vítima foi socorrida por familiares

Na noite de domingo (23), por volta das 20 horas, um rapaz de 22 anos e a mulher, de 32 anos, se envolveram em uma briga que resultou em esfaqueamento e prisão. O caso ocorreu em , cidade a 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, a Polícia Militar foi acionada para ir até a casa do casal. De acordo com testemunhas, o rapaz teria esfaqueado a mulher, que foi socorrida por familiares e levada para o hospital.

No local, os policiais encontraram o jovem deitado no chão do quarto, em cima de um tapete. De acordo com a polícia, o rapaz estava em meio ao sangue que se espalhou pelo quarto. Ele afirmou que passou o dia todo bebendo com a mulher e que, ao retornarem para a casa, começaram a discutir.

Ainda de acordo com o autor do crime, a mulher teria pegado uma faca e os dois entraram em luta corporal. Ele não soube informar como ela foi ferida, mas disse que colocou a faca usada no crime em cima do muro da casa. A vítima teve ferimentos no pescoço, mão direita e lábios. Já o rapaz sofreu alguns ferimentos nas costas e pescoço e corte nos dedos indicadores.

O caso foi registrado como simples na forma tentada, qualificado por . Os dois envolvidos são apontados como autores do crime e a mulher também é tratada como vítima.