PM investiga conduta de subtenente suspeito de oferecer dinheiro por sexo a adolescente

Até a conclusão do processo o policial continuará trabalhando

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Até a conclusão do processo o policial continuará trabalhando

Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul abriu inquérito para investigar a conduta do subtenente da PM (Polícia Militar) suspeito de ter aliciado uma menina, de 13 anos, para manter relações sexuais em troca de dinheiro. Até a conclusão do processo, o policial continuará trabalhando normalmente.

De acordo a corregedoria da Polícia Militar, o fato, registrado como perturbação da tranquilidade, foi denunciado a Polícia Civil pela mãe da menina no começo do mês. Desde então, não houve um comunicado oficial para a instituição militar, que ainda assim, diante da gravidade da acusação, iniciou as investigações.

Até a conclusão do inquérito institucional e também policial continuará trabalhando normalmente, já que não a provas concretas para o crime. O caso é investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Entenda o caso

De acordo com informações policiais, o subtenente teria ido a casa da prima e se oferecido para levar a vítima até o Prático, do Bairro Aero Rancho, para a retirada do seu RG (Carteira de Identidade), e durante o trajeto começou a fazer perguntas inapropriadas para a garota.

O autor teria perguntado se a jovem estaria namorando e ser ainda era virgem. A menina, ao responder que nunca tinha ficado com outros homens, foi aliciada a manter relações sexuais em troca de dinheiro.

A vítima negou-se e o autor perguntou se a jovem não teria amigas para apresentar que aceitassem a ‘proposta’, já que ele tinha “muito amor para dar.”

Conteúdos relacionados