Um carro também foi furtado durante os shows

Na madrugada desta quarta-feira (26), mais de 20 boletins de ocorrência foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, para relatar o de aparelhos celulares durante o . O festival de música sertaneja ocorreu no estacionamento de um shopping, localizado no Jardim Novos Estados, a norte da Capital.

Conforme consta nos boletins de ocorrência, pelo menos 25 celulares e 5 carteiras foram furtadas. A maioria das vítimas relata que não viu a ação dos bandidos, apenas notou que tinha perdido o aparelho ou os documentos. Apenas uma pessoa disse que um homem alto, gordo, usando camisa pólo azul, se aproximou e tomou o celular da mão dela, saindo em seguida.

O evento reuniu muitas pessoas e, por isso, a ação dos bandidos era sempre da mesma forma. As vítimas não percebiam o momento em que tinham os aparelhos celulares furtados e os suspeitos conseguiam se dispersar com facilidade.

Um rapaz, de 29 anos, chegou a ter o carro furtado. O relato registrado no boletim de ocorrência é de que ele estacionou o Parati, branco, placas HQH-2783 de (MS), na rua ao lado do shopping. Depois que saiu do evento, não encontrou o veículo no local.

Todos os casos foram registrados como furto e serão investigados pela Polícia Civil.