Uma lâmina de faca foi encontrada próxima ao corpo

Pedreiro de 29 anos, que estava desaparecido há 17 dias, foi encontrado morto em um sítio em , a 351 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (4), em avançado estado de decomposição.

Manoel Adão de Souza foi localizado na propriedade de um idoso de 63 anos, que acionou a polícia. A vítima vestia uma bermuda vermelha e camiseta, que ajudou no reconhecimento feito por um amigo.

Uma lâmina de faca foi encontrada próxima ao corpo e foi apreendida. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Coxim onde será submetido a exame necroscópico que deve apontar a causa da morte.

O desaparecimento

Manoel Adão de Souza desapareceu no dia 17 de maio onde, após ingerir bebida alcoólica na república onde mora, foi cobrar um vizinho referente à venda de uma colher de pedreiro. Segundo testemunhas, não houve discussão e os dois saíram conversando do local.

Após alguns minutos, o vizinho retornou sozinho e os amigos observaram que ele estava com a calça suja, aparentemente de sangue. Ao ser questionado sobre o pedreiro, Gaúcho, como é conhecido, respondeu que se envolveram em uma confusão próximo a um bar e que eles fossem procurá-lo.

Os amigos foram até o local e ninguém soube informar sobre a confusão. Ao retornarem para a república, eles constaram que Gaúcho tinha esvaziado o quarto e fugido. O irmão de Manoel e amigos procuraram a Delegacia de Polícia Civil e registrar o desaparecimento.