Jovem sofreu um ferimento na testa

A funcionária de uma casa noturna, localizada na Vila Carvalho, em , foi agredida pelo patrão na noite desta sexta-feira (31). A mulher, de 24 anos, foi até a delegacia denunciar a violência e revelou que o desentendimento começou por causa das gorjetas dadas às funcionárias do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o fato aconteceu por volta das 21h40 de sexta-feira (31), quando a mulher recebeu um valor de ‘caixinha'.  Na delegacia, ela disse que o patrão, de 34 anos, não gostou da situação e afirmou que o dinheiro deveria ficar com a casa noturna, não com as funcionárias.

O homem alegou que, como as despesas estariam acima da média, “somente as funcionárias estariam ganhando dinheiro, enquanto a casa noturna estaria ficando com o prejuízo”.

Os dois começaram a discutir e, durante a briga, o patrão teria levantado a jovem pelo pescoço e pressionado o rosto dela contra um ferro. A vítima sofreu um ferimento na testa. Ambos foram levados para a Depac, onde o caso foi registrado como dolosa e será investigado.