Pai e filho são feridos a tiros na frente de casa em bairro da Capital

Eles foram encaminhados para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles foram encaminhados para a Santa Casa

Na manhã desta sexta-feira (16), pai e filho foram atingidos por disparos de arma de fogo na frente de casa, na Rua Abrão Anache, na região norte de Campo Grande. Os suspeitos passaram pelo local em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

Por volta das 11h30, equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar foram acionadas para ir até a casa, no Jardim Anache. No local, a informação colhida pela polícia através de testemunhas é de que dois rapazes passaram pelo local em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

Segundo testemunhas, Clejean da Silva Nogueira, de 22 anos, foi atingido primeiro e o pai dele, identificado apenas como Geralmino, de aproximadamente 40 anos, tentou proteger o filho e também foi ferido. O jovem sofreu ferimento na costela e o pai foi atingido por um tiro na costela. Eles foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa. Segundo a polícia, o estado de saúde de Clejean é considerado grave.

A Polícia Militar faz rondas para tentar localizar os suspeitos e não há informação do que pode ter motivado o crime.

Caso semelhante

Na manhã de quinta-feira (15), um adolescente de 17 anos foi ferido com um tiro na perna quando estava na frente de casa, no Bairro Nova Lima, nas proximidades do local do crime registrado nesta sexta-feira.

Uma familiar do jovem contou para a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que dois suspeitos passaram em uma motocicleta e atiraram contra a vítima, que correu para dentro da casa. O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com um ferimento na perna e levado para a Santa Casa.

A testemunha não soube informar o modelo da motocicleta ou características dos suspeitos, mas revelou que o adolescente tem rixas com várias pessoas do bairro.

Conteúdos relacionados

Dia do detento
golpe do pix