Padrasto é preso após agredir criança de 3 anos com paulada na cabeça

A criança segue internada no hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A criança segue internada no hospital

Na noite de quinta-feira (15), José Assunção Gimenes Capdevila, de 36 anos, foi preso por agredir o enteado de 3 anos. Ele teria atingido a criança na cabeça com um pedaço de pau, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a casa da família, onde a criança havia sido agredida. Segundo informações do site Ponta Porã Informa, José convive com a mulher e o enteado há dois anos e, segundo depoimento do suspeito, alguns meses atrás ele foi agredido pela mulher com uma vassourada na cabeça, após discussão.

Ainda de acordo com o depoimento de José, as brigas do casal são constantes. Ele afirmou que, na noite de quinta-feira, ao chegar em casa, começou a discutir com a mulher e, quando foi até a geladeira pegar uma cerveja, ela saiu do quarto gritando que ele teria agredido a criança. O suspeito nega a agressão, mas foi preso em flagrante pela equipe da polícia. A versão contada pela mulher é de que a criança foi agredida enquanto dormia.

Os militares informaram ainda que a mãe do menino acusou José de agredir a criança para se vingar dela. O menino foi encaminhado para o hospital, levou quatro pontos na cabeça e segue em observação. Segundo a polícia, José responderá por tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça