Paciente e filho agridem porteiro da Santa Casa de Campo Grande

O funcionário sofreu lesões na testa tórax e perna esquerda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O funcionário sofreu lesões na testa tórax e perna esquerda

Um homem de 35 anos, porteiro da Santa Casa que cuida do acesso de acompanhantes de pacientes, foi agredido por dois homens no início da noite desta quinta-feira (26), dentro do próprio hospital em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, que estava de plantão por volta das 18 horas e 40 minutos, quando chegou o autor dizendo que seu pai estava internado e iria entregar algumas roupas, pois ele já havia recebido alta.

Ao perguntar sobre onde o paciente estava, o autor teria se exaltado e perguntado se o porteiro “era policial”, pois estava fazendo muitas perguntas. Foi negada então a sua entrada, pelo fato do autor não saber em que local seu pai se localizava.

Neste momento o porteiro foi agredido a socos e chutes pelo autor. Posteriormente também chegou o pai do autor, que também o agrediu. O funcionário da Santa Casa de 35 anos, sofreu lesões na testa tórax e perna esquerda. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça