Mulher não atende telefone e é perseguida pelo marido com uma faca

Autor seria depressivo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor seria depressivo

Na tarde desta quinta-feira (24), uma mulher, de 38 anos, foi perseguida pelas ruas da cidade de Aparecida do Taboado, distante 442 quilômetros de Campo Grande, pelo marido, de 32 anos por não atender o telefone enquanto estava em um supermercado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, a mulher teria ido ao supermercado e não teria atendido as ligações do marido, que enfurecido esperou pela esposa com uma faca em mãos afirmando que iria matá-la.

Ao chegar em sua residência a mulher se deparou com o companheiro de posse de uma faca, foi quando começou a fuga correndo pelas ruas do bairro onde mora. A vítima retornou para a residência sendo alcançada pelo marido, que tentou golpeá-la. Uma outra mulher que estava na residência, tentou impedir segurando o autor com uma das mãos, enquanto o homem segurava o braço da vítima.

A policia foi acoinada e ao chegar a residência encontrou as três pessoas mais uma criança, de 5 anos, que estava presenciando tudo. Neste momento, o autor segurou a mulher pelo pescoço apontando a faca para o abdome da vítima. A polícia conseguiu retirar do imóvel a criança, e depois de muita negociação o autor liberou a vítima.

A mulher disse aos policiais que o marido é depressivo e que toma medicamentos, mas que a doença ‘tinha mexido’ com ele. A mulher não deseja representar criminalmente contra o companheiro.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f