Mulher mexe em registro de água e é ameaçada de morte pelo filho da vizinha

Ela chamou a polícia depois da ameaçada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela chamou a polícia depois da ameaçada

Por volta das 10h30, uma mulher de 44 anos foi ameaçada de morte pela filho da vizinha em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ela foi abrir o registro de água quando a vizinha, que mora na casa dos fundos, veio reclamar. O filho da vizinha ainda brigou com a mulher e a ameaçou de morte, dizendo que ia chamar amigos para destruir a casa dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a a mulher foi abrir o registro de água quando sua vizinha veio reclamar que era para ela arrumar o registro e que o mesmo a estava incomodando. A discussão começou. Durante a discussão, o filho da vizinha entrou no meio da briga e disse várias palavras de baixo escalão e ameaçou de matá-la, dizendo que iria chamar seus amigos e iria invadir a residência da vítima e destruir tudo em sua casa.

Ela ligou para a polícia para pedir ajuda, e quando os autores perceberam, saíram do local. A mulher afirma que não foi a primeira vez que isso aconteceu e que já sofreu outras ameaças do filho de sua vizinha.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f