Mulher é presa em flagrante após cortar o rosto do ex com um copo de vidro

Ela também foi autuada por tráfico de drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela também foi autuada por tráfico de drogas

Elaine Aparecida Arce Gamarra, 32 anos, foi presa em flagrante depois de ir até a casa do ex-companheiro e cortar seu rosto com um copo de vidro no Bairro Major Castro, em Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande. O fato foi na noite deste sábado (28). 

Conforme o registro policial, a vítima de 33 anos estava sentada no sofá da varanda da casa onde mora com os pais quando Elaine chegou com um copo de vidro na mão e o atingiu no rosto.

A vítima sofreu várias lesões e a ex-mulher feriu o dedo da mão direito devido à agressão. Ele foi socorrido e encaminhado com a agressora ao Hospital Marechal Rondon. Após passar por atendimento médico, ela foi conduzida até a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Na delegacia ela acabou confessando também que estava guardando certa quantidade de maconha em um depósito. Ela foi com os policiais até a residência informada e encontraram em uma bancada de madeira no quintal 22 papelotes da droga, sendo um deles localizado no bolso de sua calça.

O entorpecente que estava pronto para ser comercializado foi apreendido. Elaine foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica) e tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f