Vítima foi socorrida e levada para o hospital

Na noite deste domingo (13), uma mulher, de 35 anos, foi espancada e jogada pelo marido, de 40 anos, do veículo do casal em movimento, na cidade de Brasilândia, distante 352 quilômetros de distância de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o casal estaria em uma galinhada quando o companheiro a chamou para ir embora. Durante o trajeto até sua residência, o autor passou a espancar a vítima, que foi jogada do veículo. O autor ainda fez o retorno com o carro para tentar atropelá-la.

Ainda de acordo com a vítima, ela fugiu correndo pelo pasto mas foi alcançada e continuou sendo espancada pelo marido até a chegada em sua casa, quando o autor passou a quebrar todos os móveis da residência. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda em uma vizinha.

A policia foi acionada e ao chegar no local encontrou a mulher muito machucada, apresentando lesões no rosto, nariz, e corpo. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade para atendimento médico.

O homem foi encontrado bastante alterado e estado visível de embriaguez. O autor foi levado para a delegacia de policia civil