Mulher é espancada ao flagrar ladrão dentro de casa próxima de shopping
O bandido foi flagrado por militares do Corpo de Bombeiros e da PM
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O bandido foi flagrado por militares do Corpo de Bombeiros e da PM
Na tarde deste domingo (20), uma mulher de aproximadamente 35 anos foi violentamente espancada ao flagrar um ladrão dentro de sua casa. A vítima, que por segurança não foi identificada, foi socorrida por policiais militares, que atenderam à ocorrência depois encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, com vários ferimentos pelo corpo e no rosto.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, no Bairro Sargento Amaral, próximo do Shopping Norte Sul Plaza. A família da vítima, que também moram na casa, estava almoçando no shopping quando tudo aconteceu. Conforme relato da mãe, uma técnica em educação, de 64 anos, a filha estava chegando da pós-graduação e não percebeu a ação do bandido.
O suspeito entrou na casa, usando a caixa de correio como apoio para pular a grade, e depois arrombou a porta da frente. Ao ser flagrado pela moradora, o bandido atacou a moça e fugiu assim que um vizinho da família viu o que estava acontecendo e tentou ajudar a vítima.
Na rua, um motociclista viu o suspeito fugindo com uma sacola na mão, e o perseguiu por quase 1 quilômetro, até as proximidades do shopping, mas também foi agredido pelo ladrão, que jogou a sacola com os pertences em cima dele.
Neste momento, uma viatura do Corpo de Bombeiros estava passando pelo local e foi informada pelo motociclista de que o homem se tratava de um ladrão. Duas equipes da 5ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) foram acionadas e realizavam diligência pela região quando avistaram a movimentação na Avenida Ernesto Geisel.
Os militares dos dois batalhões perseguiram e capturaram Ailton Pereira dos Santos, de 26 anos, a poucos metros do local. O rapaz estava com uma faca quando foi preso em flagrante. Dois notebooks, relógios e jóias das vítimas foram recuperados pela PM e encaminhados, juntamente com o autor, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como roubo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.