Mulher é espancada ao flagrar ladrão dentro de casa próxima de shopping

O bandido foi flagrado por militares do Corpo de Bombeiros e da PM

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O bandido foi flagrado por militares do Corpo de Bombeiros e da PM

Na tarde deste domingo (20), uma mulher de aproximadamente 35 anos foi violentamente espancada ao flagrar um ladrão dentro de sua casa. A vítima, que por segurança não foi identificada, foi socorrida por policiais militares, que atenderam à ocorrência depois encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, com vários ferimentos pelo corpo e no rosto.

O crime aconteceu por volta das 15 horas, no Bairro Sargento Amaral, próximo do Shopping Norte Sul Plaza. A família da vítima, que também moram na casa, estava almoçando no shopping quando tudo aconteceu. Conforme relato da mãe, uma técnica em educação, de 64 anos, a filha estava chegando da pós-graduação e não percebeu a ação do bandido.

O suspeito entrou na casa, usando a caixa de correio como apoio para pular a grade, e depois arrombou a porta da frente. Ao ser flagrado pela moradora, o bandido atacou a moça e fugiu assim que um vizinho da família viu o que estava acontecendo e tentou ajudar a vítima.

Na rua, um motociclista viu o suspeito fugindo com uma sacola na mão, e o perseguiu por quase 1 quilômetro, até as proximidades do shopping, mas também foi agredido pelo ladrão, que jogou a sacola com os pertences em cima dele.

Neste momento, uma viatura do Corpo de Bombeiros estava passando pelo local e foi informada pelo motociclista de que o homem se tratava de um ladrão. Duas equipes da 5ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) foram acionadas e realizavam diligência pela região quando avistaram a movimentação na Avenida Ernesto Geisel.

Os militares dos dois batalhões perseguiram e capturaram Ailton Pereira dos Santos, de 26 anos, a poucos metros do local. O rapaz estava com uma faca quando foi preso em flagrante. Dois notebooks, relógios e jóias das vítimas foram recuperados pela PM e encaminhados, juntamente com o autor, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como roubo.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher