Mulher é assediada em boate, vai reclamar e acaba ofendida pela segurança

Vítima disse à polícia que foi assediada por segurança e chefe ainda foi agressivo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima disse à polícia que foi assediada por segurança e chefe ainda foi agressivo

Uma mulher de 38 anos procurou a polícia na madrugada deste sábado (14), para registrar que sofreu assédio em uma casa noturna de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que foi assediada pelo segurança da boate. Ela reclamou para o chefe da segurança, mas acabou sendo ofendida por ele.

A vítima contou aos policiais que estava assistindo a um show sertanejo, quando sentiu alguém pegando na perna dela. A mulher disse que ‘olhou feio’ para o segurança e que outro funcionário pediu educadamente para que ela fosse para outro lugar.

Consta no registro, que a mulher foi procurar o chefe da segurança e reportou o que estava acontecendo. Ela percebeu que o chefe não tinha tomado uma atitude e foi procurar o dono da casa noturna. Enquanto conversava com a recepcionista, o chefe da segurança apareceu e falou em tom grosseiro com ela, questionando o que ela ainda fazia na boate.

A vítima procurou a Polícia Militar que a orientou a procurar a Delegacia de Polícia Civil. O fato foi registrado como importunação ofensiva ao pudor. 

Conteúdos relacionados