Polícia

Mulher é agredida e ameaçada de morte ao tentar romper relacionamento

Vítima chegou a desmaiar durante as agressões

Renata Portela Publicado em 15/07/2015, às 15h04

None
delegacia_de_agua_clara.jpg

Vítima chegou a desmaiar durante as agressões

Na manhã desta quarta-feira (15), uma mulher, de 30 anos, procurou a Polícia Civil de Água Clara para denunciar seu ex-namorado por agressões e ameaças que sofreu . Os dois moram no município do Interior, que fica a 193 quilômetros da Capital.

De acordo com o depoimento da vítima, ela morava com o então namorado, de 32 anos, há mais de um ano. Ela afirmou que foi agredida brutalmente pelo rapaz no domingo (12), quando ele a puxou pelos cabelos, a ponto de arrancar algumas mechas, e ainda a enforcou. A mulher revelou que chegou a ficar desmaiada.

Ainda segundo a vítima, essa não é a primeira vez que isso acontece. A mulher afirmou que tentou romper o relacionamento há meses, mas foi ameaçada. “Vou matar você, você só sai daqui morta, dentro de um caixão, se você separar de mim, vou entrar com a caminhonete e tudo dentro do seu trabalho!”, teria dito o homem.

A mulher solicitou medida protetiva e foi orientada a ir ao hospital realizar exame de corpo de delito, pois apresentava marcas de agressão no pescoço, ombro, joelho e rosto. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, e ameaça, qualificadas por violência doméstica.

Jornal Midiamax