Agressão teria sido cometida por mulher com problemas psiquiátricos

Uma criança de 1 ano e 4 meses levou um chute dentro do Terminal , na manhã desta terça-feira (26), em Campo Grande. De acordo com a mãe do menino, a manicure Fabiana Alves Lima, a responsável pela agressão seria uma mulher com problemas psiquiátricos. O caso virou postagem em rede social e apavorou mães, que entraram em contato com o Jornal Midiamax.

Segundo Fabiana, tudo aconteceu muito rápido. Ela foi sacar uma quantia no caixa eletrônico, e quando ouviu o barulho, o filho já estava próximo de um banco chorando muito. “Todo mundo falou que ela chutou ele. Só lembro dele chorando. Algumas pessoas correram atrás dela e perguntaram o que eu queria que fizesse com ela”, conta.

Segundo Fabiana os guardas municipais disseram que a polícia tinha sido chamada, mas que “não ia dar em nada”. Ela acabou não registrando o caso na polícia. “Ele [a criança] está muito assustado. Na hora que chorou muito, não queria que ninguém encostasse nele. Mas está bem”, diz a mãe.

A agressora seria uma mulher bem magra, baixa e de cabelos curtos. O caso ganhou repercussão em grupos do Facebook. Vários leitores encaminharam informações ao Jornal Midiamax e na rede social, pessoas relataram já terem visto a mulher pela rua, causando confusão.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Saiba Mais