Passageiros do transporte coletivo relataram na plataforma do terminal Hércules Maymone na manhã desta sexta-feira (16), em Campo Grande. Os usuários ficaram no escuro no terminal por volta das 5 horas da manhã, quando trabalhadores já estão pegando o transporte para o serviço antes mesmo do nascer do sol. 

A passageira Ângela Maria da Silva, de 59 anos, explica que o terminal está desde quinta-feira (15) sem energia elétrica. Ângela conta que sai do terminal Bandeirantes no ônibus 070 e chega ao terminal Hercules Maymone, todos os dias, por volta das 5 horas da madrugada. 

“Todos os dias eu e minhas colegas pegamos o ônibus ali no Hércules Maymone. Está há dois dias sem energia”, conta. 

Em nota, a Prefeitura de Campo Grande disse que uma equipe irá ao local. “Informamos que a equipe de manutenção já foi acionada para verificar os possíveis danos e providenciar o restabelecimento da energia elétrica na plataforma que foi atingida”.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.