Motorista leva coronhada e acaba detido por embriaguez ao pedir ajuda

PMs perceberam que homem havia bebido antes de dirigir

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

PMs perceberam que homem havia bebido antes de dirigir

Homem de 35 anos foi agredido com uma coronhada na cabeça ao parar o carro que conduzia e tentar intervir em uma briga de rua. De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu por volta das 2h45, deste domingo (6). Ao pedir ajuda à Polícia Militar, os policiais perceberam que ele estava dirigindo depois de ingerir bebidas alcoólicas e acabou detido. 

Conta no registro que a vítima havia levado um funcionário em casa e na volta, viu dois homens discutindo na rua. Segundo a vítima, havia dois carros parados e um dos homens estava ameaçando o outro com uma arma de fogo. 

O suspeito que estava armado teria visto o carro da vítima e mandado que ele retornasse ao veículo. Como desdeu do carro, o homem acabou atingido por uma coronhada na cabeça. Ainda segundo o relato, o agressor teria se identificado como policial. 

A vítima foi embora e procurou a Polícia Miliar em um pelotão da região. Os militares teriam dado orientações para que ele fosse até a delegacia de Polícia Civil e registrasse a ocorrência. Como reside próximo ao Comando Geral da PM, ele foi até o local e relatou toda a história aos policiais. Motorista leva coronhada e acaba detido por embriaguez ao pedir ajuda

Os militares então desconfiaram que a vítima tivesse ingerido bebidas alcoólicas. O homem disse que realmente havia bebido uma latinha de cerveja e por isso, acabou detido. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionado e diante da recusa do homem em fazer o teste do bafômetro, foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez. 

O homem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Consta no registro, que o delegado não se convenceu da materialização do delito e ele foi ouvido em declarações. A autoridade policial optou por não dar andamento a ocorrência apresentada. 

O caso foi registrado como dirigir embriagado. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f