Piloto da , com escoriações,foi socorrido pelo  

Um motociclista de 18 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente na tarde desta sexta-feira (19), na Vila Almeida, em . O jovem teria tentado ultrapassar uma caminhonete e acabou derrubando e passando por cima de nove motocicletas que estavam na frente de uma revenda de veículos.

A colisão envolveu uma caminhonete F-250 e uma motocicleta Yamaha Xj6 N. O condutor do automóvel, que preferiu não se identificar, disse ao Jornal Midiamax que o motociclista estaria em alta velocidade, por isso, perdeu o controle.

A motocicleta colidiu na lateral da caminhonete e foi em direção à revenda de veículos. A moto acabou passando por cima de outras nove motocicletas.  

O piloto foi socorrido  pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O irmão do motociclista disse  à equipe do Jornal Midiamax que o rapaz havia adquirido o veículo há duas semanas.

Segundo o irmão, o avô insistiu para que o neto comprasse um carro e não uma moto, por conta do medo de acidentes, mas que o sonho do rapaz era a motocicleta.

O dono da revenda de motocicletas, Elcio Matricart, de 35 anos, disse que ainda vai contabilizar o prejuízo, mas que não deve ser menos de R$ 10 mil. Segundo Matricart, algumas das motocicletas terão que ter peças trocadas e a pintura refeita.