Motociclista tenta ultrapassar F-250 e passa por cima de 9 motos de revenda

Piloto da motocicleta, com escoriações,foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Piloto da motocicleta, com escoriações,foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros 

Um motociclista de 18 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente na tarde desta sexta-feira (19), na Vila Almeida, em Campo Grande. O jovem teria tentado ultrapassar uma caminhonete e acabou derrubando e passando por cima de nove motocicletas que estavam na frente de uma revenda de veículos.

A colisão envolveu uma caminhonete F-250 e uma motocicleta Yamaha Xj6 N. O condutor do automóvel, que preferiu não se identificar, disse ao Jornal Midiamax que o motociclista estaria em alta velocidade, por isso, perdeu o controle.

A motocicleta colidiu na lateral da caminhonete e foi em direção à revenda de veículos. A moto acabou passando por cima de outras nove motocicletas.  

O piloto foi socorrido  pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O irmão do motociclista disse  à equipe do Jornal Midiamax que o rapaz havia adquirido o veículo há duas semanas.

Segundo o irmão, o avô insistiu para que o neto comprasse um carro e não uma moto, por conta do medo de acidentes, mas que o sonho do rapaz era a motocicleta.

O dono da revenda de motocicletas, Elcio Matricart, de 35 anos, disse que ainda vai contabilizar o prejuízo, mas que não deve ser menos de R$ 10 mil. Segundo Matricart, algumas das motocicletas terão que ter peças trocadas e a pintura refeita. 

Conteúdos relacionados