Motociclista sem CNH é preso depois de bater e fugir sem prestar socorro

Laércio colidiu em uma Honda Fan, fugiu do local e tentou esconder a motocicleta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Laércio colidiu em uma Honda Fan, fugiu do local e tentou esconder a motocicleta

Homem de 32 anos foi preso depois de se envolver em acidente e fugir sem prestar socorro à vítima nesta quinta-feira (12), por volta das 18h20, no cruzamento das ruas Assunção e Rubi, na Vila Morumbi, em Campo Grande.

Segundo a polícia, Laércio de Souza Laureano seguia na via conduzindo uma moto YBR prata, placa HSP-7721, de Campo Grande (MS), no sentido sul norte, quando resolveu virar na Rua Rubi e acabou se chocando contra uma Honda Fan, vermelha, placa NRX-7525, de Campo Grande (MS).

A piloto da moto, uma jovem de 20 anos, sofreu escoriações com a queda. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao posto de saúde do Bairro Tiradentes.

Láercio fugiu sem prestar socorro à vítima e ainda tentou esconder a moto. Um policial civil que passava pelo local conseguiu localizá-lo e prendê-lo. O SIG (Serviço de Investigações Gerais) conseguiu encontrar a motocicleta em uma casa próxima ao local do acidente.

O BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) foi acionado e constatou que o motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e sem o CRLV (Certificado de Registro de Licenciamento Veicular). A moto foi removida ao pátio do Detran.

O condutor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, evasão e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Conteúdos relacionados