Motociclista morre ao se envolver em colisão frontal no Coophavila II

Motociclista morreu no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motociclista morreu no local

Jarme Santos Oliveira, de 30 anos, morreu no tarde desta quinta-feira (13) ao se envolver em um acidente fatal no Bairro Coophavila II. O caso teria ocorrido por volta das 16h35 e foi encaminhado para a 6ª DP (Delegacia da Polícia Civil) do Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande.

A vítima pilotava a Yamaha YBR 125, preta, placa NRT-8456, de Campo Grande (MS), pela Rua da Restinga no sentido bairro/centro quando houve a colisão com o GM Chevrolet Onix, branco, placas OON-6784, de Campo Grande (MS), que seguia pela mesma via, porém no sentido oposto.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local. A vítima, que a princípio estava em estado gravíssimo, acabou não resistindo aos ferimentos.

Uma testemunha se apresentou na Polícia Civil e informou que o acidente ocorreu por conta de uma conversão a esquerda feita pelo motorista do Onix. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f