Motociclista fica em estado grave ao colidir em caminhonete no Centro

Piloto teve traumatismo craniano e suspeita de hemorragia
| 26/05/2015
- 21:24
Motociclista fica em estado grave ao colidir em caminhonete no Centro

Piloto teve traumatismo craniano e suspeita de hemorragia

Um motociclista ficou gravemente ferido em uma colisão contra uma caminhonete, no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Avenida Calógeras, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 13h40 desta terça-feira (26). Na caminhonete estavam a condutora e duas crianças.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista, que não teve a identidade divulgada, teve um TCE (trauma cranioencefálico grave). Ele foi estabilizado ainda no local pelo Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) e encaminhado para Santa Casa. Os primeiros socorros foram prestados pelo subtenente do Corpo de Bombeiros Vladmir, que passava pelo local. Segundo ele, aparentemente, o rapaz também apresentava hemorragia.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda Twister, placa HSZ-7174, vermelha, de Campo Grande (MS), que seguia pela Calógeras. De acordo com o comerciante Adriano Moraes de Melo, de 50 anos, que é marido da condutora da caminhonete, Toyota Hilux, placas, MZZ-2518, Branca, de Rio Branco (AC), testemunhas disseram que a motocicleta que seguia pela Antônio Maria Coelho teria furado o sinal.

Com o impacto, a motocicleta chegou a se partir. Na caminhonete estavam duas crianças, de 10 e 8 anos. A maior, filha da condutora, teve escoriações, e a outra, sobrinha, saiu ilesa. Ela levava as duas para uma consulta médica. As crianças foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o PAI (Pronto Atendimento Integrado).

O trânsito ficou tumultuado no local durante o atendimento do acidente. 

Veja também

Adolescente de 15 anos foi flagrado com dois cigarros de maconha em uma escola pública...

Últimas notícias