Motociclista envolvido em acidente fatal com namorada presta depoimento à Polícia Civil

Rapaz é acompanhado pelo advogado, enquanto familiares e amigos o aguardam sem falar com a imprensa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rapaz é acompanhado pelo advogado, enquanto familiares e amigos o aguardam sem falar com a imprensa

Acompanhado pelo advogado, o motociclista Thiago Angelo de Lima, de 21 anos, está prestando declarações do que teria ocorrido na tarde do dia 18, ocasião em que se envolveu em um acidente fatal, que vitimou a namorada Victória Nunes, de 17 anos. O caso está a cargo do delegado adjunto da 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil), Miguel Said.

Na recepção da unidade policial, familiares e alguns amigos o aguardam. Por enquanto, ninguém quis falar com a imprensa sobre o fato que ocorreu a um pouco mais de uma semana.

Informações extra-oficiais dão conta que o rapaz havia alegado que o acidente ocorreu por um desnível na pista, que o fez perder o controle e bater em uma árvore da Avenida Presidente Ernesto Geisel. Com o impacto, a jovem, que estava na garupa, caiu de uma altura aproximada de 10 metros dentro do Córrego Segredo, foi levada pela correnteza por 200 metros, até ser resgatada por um popular.

Em outra versão, o rapaz voltou atrás e disse que não se lembrava do que havia ocorrido, tanto que foi levado desmaiado para a Santa Casa, onde ficou na UTI (Unidade de Pronto Atendimento).

Entretanto, populares que passavam pelo local havia informado as autoridades, que o jovem estava se exibindo empinando a motocicleta, fato que chamou a atenção de quem passava por lá. O caso será investigado como homicídio culposo, sem intenção de matar.

Conteúdos relacionados