Motociclista embriagado provoca policiais, foge e é preso em flagrante

Segundo Polícia, jovem teria ‘rampado’ passarela de pedestres em frente a escola

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo Polícia, jovem teria ‘rampado’ passarela de pedestres em frente a escola

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (20) em Rio Brilhante, a 165 quilômetros de Campo Grande, por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), embriagado e desobedecer as ordens dos policiais. Ele conduzia a moto, que não tinha lanternas e retrovisor, em alta velocidade. O motociclista ainda ‘rampou’ a passagem elevada de pedestres em frente a uma escola, fugiu, e se escondeu em sua casa, onde foi encontrado e preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h30, quando os policiais realizavam patrulhamento pela área central da cidade, encontraram o rapaz pilotando, sem equipamentos obrigatórios. Ao se aproximar da moto, o jovem acelerou e fugiu provocando a equipe. Na fuga, ele passou direto pela passagem elevada de pedestres, quase caindo da moto.

Em sua casa, no Bairro Manoel das Neves, o jovem foi encontrado. A equipe da PM chamou o rapaz para fora da residência, e ao sair, ele foi detido e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil, sob acusação de direção perigosa e embriaguez ao dirigir veículo na via pública.

Ele foi submetido ao bafômetro, que constatou a embriaguez. A motocicleta foi apresentada na delegacia com o lacre da placa rompido, e por estar descaracterizada, segundo boletim era um veículo montado a partir de peças de outras motos. 

Conteúdos relacionados