Motociclista embriagado provoca acidente ao atravessar avenida na contramão

Ele foi detido em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi detido em flagrante

Na madrugada deste domingo (18), por volta das 2 horas, Ade Valdonado, de 40 anos, foi detido em flagrante por conduzir uma motocicleta embriagado. Ele teria provocado acidente de trânsito na Avenida Eduardo Elias Zahran, na região do Jardim Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o cruzamento da Avenida Zahran com a Rua Doutor Pacífico Lopes, onde havia ocorrido o acidente de trânsito. No local, foi constatado que o Fiesta sedan, prata, placas de Campo Grande (MS) transitava na avenida, sentido bairro/centro, quando colidiu com a motocicleta Twister vermelha, placas de Campo Grande (MS), pilotada por Ade.

De acordo com o registro policial, o motociclista transitava na contramão na Rua Doutor Pacífico Lopes e, ao colidir frontalmente com o Fiesta, caiu ao solo. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o homem recusou atendimento. Os militares notaram que Ade apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A motocicleta foi removida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motociclista foi apreendida. O motorista envolvido no acidente fez o teste do bafômetro, que apontou 0,00 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O motocislista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e então realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,61 miligramas de álcool por litro de ar. Ele foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f