Morte no Serradinho teria ocorrido por disputa de ponto de drogas, diz delegado

Policiais estão à procura de suspeito
| 09/05/2015
- 17:20
Morte no Serradinho teria ocorrido por disputa de ponto de drogas, diz delegado

Policiais estão à procura de suspeito

Uma morte que aconteceu na madrugada deste sábado (9) no Bairro Serradinho, área oeste de Campo Grande, teria ocorrido por conta da disputa de ponto de drogas, apurou o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, Hoffman D`Ávila Cândido e Souza.

O delegado informou à equipe do Jornal Midiamax que ouviu testemunhas da região e foi apurado que a vítima, Pedro Paulo Quinhones Júnior, de 23 anos, estava em uma rixa com Fabiano Alves da Silva, também de 23 anos.

Os policiais descobriram a casa do suspeito que fica na Vila Popular, região oeste de Campo Grande, porém ele não estava. A investigação sobre o caso continua. “Ainda estamos em flagrante desta situação”, ressalta Hoffman.

O suspeito já tem passagem por e é considerado de alta periculosidade por conta da frieza.

Caso

Pedro Paulo Quinhones Júnior, de 23 anos, estava na companhia de amigos em uma lanchonete no Serradinho, quando foi ferido por um tiro no ombro, que atingiu o coração. O fato ocorreu por volta das 3h30 de hoje.

Os envolvidos estavam em uma motocicleta Yamaha YBR, quando chegaram no estabelecimento. Sem sair do veículo, o garupa efetuou o disparo de arma de fogo.

Pedro Paulo chegou a ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, área oeste de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. 

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias