Moradores de pensão se esfaqueiam até a morte após briga por causa de marmita

O caso é investigado pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso é investigado pela polícia

Na manhã desta terça-feira (20), uma equipe da Polícia Civil de Amambai, cidade a 342 quilômetros de Campo Grande, foi acionada para ir até uma pensão da cidade, onde havia ocorrido um homicídio. No local, os policiais encontraram Júlio César da Silva, de 34 anos, e Maurício Mena Miranda, de 67 anos, mortos a facadas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegar na pensão, os policiais foram até o quarto onde as vítimas estavam e encontraram Maurício caído no chão e Júlio, caído em cima do idoso. Foi constatado que os dois homens estavam com vários ferimentos no tórax e seguravam facas em mãos.

Em conversa com outros moradores do local, os policiais foram informados de que Maurício e Júlio César teriam se desentendido na noite anterior, por volta das 23 horas, por causa de uma marmita. A partir da discussão, eles começaram a se agredir e se esfaquearam até a morte. Testemunhas ainda revelaram que as duas vítimas e também autoras do crime consumiam bebidas alcoólicas frequentemente.

Os corpos dos homens foram encaminhados para exame necroscópico e o caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Conteúdos relacionados