Mineiro é preso com 220 quilos de maconha e placas roubadas em rodovia

Os dois comparsas mineiros foram presos pela PM do Paranã do outro lado do Rio Paraná

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dois comparsas mineiros foram presos pela PM do Paranã do outro lado do Rio Paraná

Mineiro foi preso com 220 quilos de maconha e placas roubadas em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi na noite deste domingo (21), por volta das 20 horas.

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) abordou um Celta, branco, placas LLM-6495, de Queimados (RJ), conduzido por Gilson Oliveira da Silva, de 62 anos. Após revista no carro, foi encontrada a droga no banco traseiro e porta-malas.

Ao ser questionado, o condutor disse que a maconha pertencia a um homem conhecido por Delano e que ele o estava esperando com o irmão no Porto Cauiá. Os dois estariam em um Gol vermelho.

Gilson disse que o Gol era um táxi e dentro dele havia uma mochila vermelha com seus pertences. Os militares também encontraram duas placas novas roubadas em um saco plástico. Com o apoio da PM do Paraná, foi feita a abordagem do veículo após fazer a passagem da balsa.

Aderlange da Silva Martins, de 32 anos, e Juliano da Silva Martins, 31, foram detidos e serão conduzidos para a Delegacia de Naviraí.   Gilson foi preso e autuado por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados