Marido diz que mulher estava ‘possuída’ antes de ser encontrada morta

Vítima estava caída com um travesseiro no rosto 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima estava caída com um travesseiro no rosto 

Teresinha de Souza Vargas, 51 anos, foi encontrada morta com um travesseiro no rosto e um corte na testa no Assentamento Quero-Quero, em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. O marido disse que ela estava ‘possuída’ por demônios e tentou enforcá-lo.

Conforme conta no boletim de ocorrência, o marido disse que durante a madrugada deste sábado (21) disse que acordou assustado com a mulher tentando enforcá-lo. Ele a focou com uma lanterna e conseguiu se desvencilhar dela.

Ele levantou, acendeu a luz e viu que a vítima estava diferente, ‘possuída’ por espíritos . De acordo com o marido, ele começou a orar até ela se acalmar e ir para o quintal. Em seguida ele foi dormir com a filha na outra cama, momento que Teresinha entrou e foi em direção aos dois.

Com medo de a mulher fazer mal a filha deles, ele se trancou com a criança no banheiro. Após a situação acalmar, ele retornou ao quarto e pai e filha voltaram a dormir. Depois de algum tempo ele acordou assustado e focou com uma lanterna a cama do casal e viu que a mulher não estava.

Ao descer da cama para procurá-la, esbarrou em Teresinha com um travesseiro no rosto. O marido acionou o Corpo de Bombeiros que, segundo ele, o orientou para que a levasse para o hospital porque naquele momento não poderiam atendê-los.

A mulher deu entrada no hospital por volta das 3h20, onde o médico plantonista conformou a morte e um corte na testa. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) para exame necroscópico.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) do município que vai investigar o crime. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla