Polícia

Mais um caixa eletrônico é estourado durante a madrugada na Capital

Esse é o segundo caso de caixa eletrônico estourado em Campo Grande

Midiamax Publicado em 08/07/2015, às 13h20

None
img-20150708-wa0034.jpg

Esse é o segundo caso de caixa eletrônico estourado em Campo Grande

Ladrões invadiram o Prático Aero Rancho, no Conjunto Aero Rancho, região sul de Campo Grande, e estouraram um caixa eletrônico do Banco do Brasil para tentar levar dinheiro. Essa é a segunda tentativa de furto na Capital.

Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, os criminosos quebraram a janela e entraram no local com a ajuda de uma corda. Marcas de pegadas ficaram na parece por onde eles desceram.

Os assaltantes atearam fogo no terminal de autoatendimento que ficou destruído. Funcionários que chegaram para trabalhar presenciaram a cena e acionaram a PM (Polícia Militar) que isolou o local até a chegada da perícia.

Os responsáveis pela agência ainda não compareceram ao Prático e não têm informações se os ladrões levaram dinheiro. Os levantamentos ainda estão sendo feitos e a polícia investiga o caso.

Segundo caixa estourado

Na noite desta terça-feira outro caixa eletrônico foi incendiado e sofreu tentativa de roubo na agência do Banco do Brasil no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o ladrão tentou colocar fogo em um dos dez terminais de autoatendimento da agência na entrada de envelopes para depósitos. O criminoso não conseguiu levar nenhum dinheiro, mas na fuga acabou esquecendo o capacete em cima do balcão.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax