Mãe vê filho morrer após sair de casa para ir a bar e voltar esfaqueado

Ele foi socorrido, mas não resistiu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi socorrido, mas não resistiu

Na madrugada desta sexta-feira (4), José Carlos da Silva, de 29 anos, foi vítima de homicídio em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele saiu de casa para ir até um bar da cidade e voltou pedindo socorro para a mãe, após ser esfaqueado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta da 1 hora para ir até a casa onde o rapaz havia sofrido tentativa de homicídio. No local, encontraram a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendendo José Carlos, que tinha ferimento no abdômen.

Em conversa com a mãe da vítima, ela contou que o filho saiu de casa para ir até um bar e, depois de algum tempo, voltou gritando e pedindo socorro. A mãe acionou o Samu, que socorreu José Carlos e o encaminhou para o Hospital da Vida em estado grave.

A equipe da PM registrou o a ocorrência e, por volta das 7h30, a irmã da vítima procurou novamente a polícia para informar que José morreu no hospital, às 4h40. O caso é tratado pela Polícia Civil como homicídio simples e deve ser investigado.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f