Mãe que jogou feijão quente no rosto de filho tenta reaver guarda no Conselho Tutelar

A criança foi queimada no rosto após reclamar que estava com fome

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A criança foi queimada no rosto após reclamar que estava com fome

L. H.O. de 29 anos, que jogou feijão quente contra o rosto do próprio filho no último sábado (7), no momento em que brigava com o marido C.S.N., de 31, tentou junto com o esposo reaver a guarda do filho na manhã desta segunda-feira (9) no Conselho Tutelar. Os dois foram presos, porém soltos no mesmo dia.

A criança foi queimada no rosto após reclamar que estava com fome. De acordo com o site Rádio Caçula, os pais se embriagavam, discutiam e entravam em luta corporal enquanto a criança pedia comida. O caso aconteceu na Rua no Jardim Alvorada em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

Com isso os vizinhos acionaram a Polícia Militar e no momento em que chegaram a criança estava transtornada no colo de uma vizinha. Mesmo com a polícia no local, o casal continuou em luta corporal dentro da residência. Os policiais tiveram que pular o muro da casa que estava com a porta trancada.

De acordo com a PM, foi necessário o uso da força e de algemas para controlar a mãe do garoto que inclusive teria agredido os policiais.

De acordo com o Conselho Tutelar será feito um relatório e encaminhado ao Ministério Publico que deve oferecer denúncia à Justiça Especializada em Direitos da Criança e do Adolescente.

Até a Justiça determinar sobre o menino ficará sob os cuidados da tia materna, que será avaliada pela Equipe Multidisciplinar de Prevenção ao Acolhimento (Empa), do Fórum de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça