A mulher ainda tentou agredir uma funcionária do local 

Funcionários de uma associação de Brasilândia, cidade a 399 quilômetros de Campo Grande acionaram a polícia depois de uma mulher de 42 anos pedir para o filho de 8 anos furtar um cofrinho de moedas do local. 

Segundo informações do registro policial, a criança que recebe assistência no local, chegou com a mãe por voltas das 10 horas desta terça-feira (17). Em um momento de descuido das funcionárias do local, a mulher teria induzido o filho a pegar o cofre contendo R$ 4,80 e colocou em sua bolsa.

Ao perceberem o furto, as funcionárias do local pediram para todas as pessoas presentes mostrarem as bolsas, mas a autora se recusou. Ainda de acordo com o registro, a autora irritada com a atitude de uma das funcionárias, tentou agredi-la com a bolsa, momento em que ouviram o barulho das moedas que estava dentro dela.

A mulher ainda tentou culpar o filho pelo furto, mas a criança contou que só pegou o cofrinho porque a mãe pediu. A mulher devolveu o objeto e foi embora com seu filho. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Brasilândia e o Conselho Tutelar foi acionado.