Mãe e filha são assaltadas em ponto de ônibus por homem armado com tesoura na Capital

As vítimas aguardavam o ônibus quando foram abordadas pelo ladrão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As vítimas aguardavam o ônibus quando foram abordadas pelo ladrão

Mãe e filha, de 39 e 19 anos, tiveram o celular levados por um homem armado com uma tesoura em um ponto de ônibus na madrugada desta quarta-feira (4), por volta das 5h30, na Rua Alexander Fleming, na Vila Bandeirantes, região sudoeste de Campo Grande.

Segundo a polícia, as vítimas aguardavam o ônibus quando foram abordados pelo homem que mandou que passassem o celular. Antes de entregar o aparelho, ele disse que elas poderiam tirar o chip.

A jovem entregou o aparelho celular e o ladrão fugiu. Neste momento, chegava o PM Márcio, lotado em Dois Irmãos do Buriti, que foi avisado pelo motorista do ônibus que as duas tinham sido assaltadas.

O sargento Lima da 5ª CIPM passava pelo local e viu a movimentação e parou para dar apoio ao colega de profissão. Os dois militares saíram em buscas e cerca de 100 metros para frente encontraram o autor.

Diego Maciel Silartiga, de 25 anos, foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Diego já tem várias passagens pelos crimes de furto, roubo e violência doméstica.

A mãe disse que todos os dias leva a filha ao ponto de ônibus com medo da violência, mas mesmo assim não adiantou. Segundo a mãe, a vítima já havia sido assaltada uns dois meses atrás quando voltava do trabalho à noite.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça