Mãe denuncia cunhado e sobrinho por abusarem de garota de 7 anos

Suspeitos são um homem de 31 anos e garoto de 10

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeitos são um homem de 31 anos e garoto de 10

Um homem de 31 anos é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 7 anos no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande. Neste domingo (20) a mãe da criança procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para denunciar o marido da irmã, que estaria praticando a violência junto com o enteado de aproximadamente 10 anos.

De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, a mulher do suspeito, que é tia da menina, flagrou o crime há aproximadamente três semanas dentro de um quarto na casa da vítima, enquanto eles ‘jogavam videogame’. Ela contou para a irmã, que resolveu procurar a delegacia neste domingo.

Para a polícia, a criança contou detalhes e alegou que o tio a mandava pegar em suas partes íntimas. Após a conversa, a menina foi encaminhada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde o médico não constatou conjunção carnal. “Isso não significa que não tenha ocorrido. Se ele tocou nas partes íntimas dela já configura estupro de vulnerável”, afirma o delegado.

O suspeito chegou a ser conduzido à delegacia, onde confessou o crime. Para o delegado, o homem falou que passou a fazer o uso de cocaína e estava sobre efeito da droga quando cometeu o crime. Ainda segundo Cavalheiro, o abuso aconteceu mais de uma vez e o enteado do autor era induzido a repetir os atos do padrasto. Depois de prestar depoimento, o homem foi liberado, já que não estava em situação de flagrante.

O caso será encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada no atendimento à Criança e ao Adolescente), que fará as investigações. O suspeito poderá responder por estupro de vulnerável e corrupção de menores.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla