Ladrões sofrem acidente de moto e piloto abandona comparsa ferido na rua

Jovem confessou que havia saído para roubar motocicletas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem confessou que havia saído para roubar motocicletas

Jovem de 19 anos foi preso na noite da segunda-feira (8), após sofrer um acidente, na Vila Albuquerque em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz, conhecido como “Jeffinho do Aero Rancho” era passageiro em uma motocicleta. Ele e o piloto teriam saído às ruas com o objetivo de roubar motocicletas.

A dupla seguia na Rua Júlio Verne, quando bateu a motocicleta contra dois carros estacionados. O rapaz sofreu ferimentos no olho, na cabeça e no braço. Moradores foram socorrê-lo e encontraram um revólver com ele.

O piloto da motocicleta abandonou o comparsa e os moradores acionaram a polícia. O revólver que estava com Jefferson, um Colt 22, tinha três projéteis, picotados, isto é, o disparo foi tentado, mas a arma não disparou.

O rapaz confessou à polícia que ele e o comparsa pretendiam roubar motos e que o veículo no qual estavam também era roubado.

Apesar de apenas 19 anos, o jovem ter diversas passagens, incluindo um homicídio, quando adolescente. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário e depois, foi preso. 

Conteúdos relacionados