Segundo assaltantes, veículo será deixado perto do Parque Ayrton Senna

Um homem de 30 anos de idade teve sua moto, a Honda CB 300R placa NRK- 8928, roubada na manhã desta terça-feira (13) na Avenida das Bandeiras, próximo à Avenida Calógeras, na Vila Nha Nhá, em Campo Grande. Os ladrões avisaram à vítima onde deixarão o veículo, após o usarem para praticar outros assaltos na cidade.

Segundo os registros policiais, o aconteceu por volta das 6h50, quando Hugo Pereira Martins parou em baixo de uma marquise para se proteger da chuva. Quando o tempo melhorou, ele tentou sair, mas foi abordado por dois homens que estavam em uma moto Titan.

O garupa mostrou uma arma e exigiu que a vítima entregasse a moto, sendo atendido. No entanto, ao dar a partida, o ladrão notou que a bateria estava descarregada e, então, obrigou o dono a empurrar o veículo para que ela pegasse ‘no tranco'.

Logo depois do assalto, a dupla fugiu (um em cada moto) tomando rumo sentido Vila Carvalho. A vítima acionou a Polícia Militar e fez o Boletim de Ocorrência na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conforme relatou a vítima à polícia, os ladrões disseram que deixarão a motocicleta na quarta-feira (14) nas proximidades do Parque Ayrton Senna. Antes disso, falaram que a usarão para praticar outros roubos.