Ladrões invadem residência e mantêm seis de reféns por duas horas

Suspeitos estavam usando toucas ninja e armados com revólveres

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeitos estavam usando toucas ninja e armados com revólveres

Dois ladrões mantiveram seis pessoas  reféns em uma residência localizada na Vila Nova Cidade, em Três Lagoas, a 338 quilômetros a leste de Campo Grande. O crime durou em torno de duas horas até que as vítimas começaram a pedir por socorro.

Os reféns, que têm idades entre 19 e 41 anos e tiveram os nomes preservados, disseram que estavam em frente do imóvel quando foram surpreendidos pelos criminosos, que usavam toucas ninja e estavam armados com revólveres. A dupla trancou as vítimas em um quarto, enquanto os criminosos reviravam a casa.

Enquanto eles reviravam o imóvel faziam ameaças às vítimas, caso tentassem reagir. Após o barulho acabar, a família começou a pedir por socorro e foi liberada pelos vizinhos, conforme informações registradas no boletim de ocorrência.

Do local foram levados diversos aparelhos eletrônicos, joias e aparelho de telefone móvel. Após a chegada da PM (Polícia Militar), o celular foi encontrado a algumas quadras do local do roubo, por conta do rastreador do aparelho.

Os suspeitos não foram identificados. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (3), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados