aconteceu durante a madrugada, na Avenida Eduardo Elias Zahran

Duas caminhonetes S-10 foram furtadas na madrugada desta segunda-feira (4), quando eram descarregadas de um caminhão cegonha, em uma concessionária do Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar um dos veículos em um posto de combustíveis, sendo abastecido. Após uma perseguição pela área central da Capital, o ladrão abandonou a S-10 e fugiu a pé.

Consta no registro que as caminhonetes estavam sendo descarregadas, quando o responsável viu os dois veículos sendo levados. A Polícia Militar foi acionada e antes mesmo de chegar ao local, localizou uma das caminhonetes.

Ao perceber a presença da polícia, o condutor fugiu do local em alta velocidade e foi perseguido pelos militares. Ele conseguiu tomar distância dos policiais e abandonou a caminhonete no cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Salgado Filho. O ladrão não foi localizado.

O caso foi registrado como furto qualificado mediante concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. 

Saiba Mais