Ladrões fogem após roubo, batem em carro e derrubam muro de casa no Aero Rancho

De acordo com a Polícia Militar, vítimas de acidente são suspeitos de cometerem assaltos na região

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com a Polícia Militar, vítimas de acidente são suspeitos de cometerem assaltos na região

Dois jovens, sendo um menor de idade, se feriram em um acidente no fim da tarde desta terça-feira (10), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, eles são suspeitos de cometerem assaltos na região.

O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Graciliano Ramos e Costa Neto. Um veículo Toyota Corolla, branca, placas FDM-8788, de Campo Grande, seguia na Avenida Costa Neto, que é a preferencial, quando a dupla, que estava em uma motocicleta, Yamaha Fazer, preta, placas NRG-7119, de Campo Grande, que seguia pela Avenida Graciliano Ramos, não respeitou o cruzamento e colidiu contra carro. Após a colisão, a motocicleta bateu e derrubou parte do muro de uma residência.  

Segundo a PM, a dupla é suspeita de cometer assaltos no bairro. Pouco antes do acidente houve o roubo de um mercado e de um pedestre que transitava na região. A dupla teria fugido após o assalto na rua e acabaram se envolvendo no acidente de trânsito. Um dos envolvidos ficou inconsciente e o outro, teve pelo menos uma fratura exposta. Os dois foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Campo Grande.

A motocicleta em que eles estavam possui queixa de roubo. A Polícia Militar não encontrou arma com os dois rapazes. Um mercado do bairro foi assaltado durante a tarde e o proprietário informou ao Jornal Midiamax, que a PM esteve no local e informou que o roubo teria sido cometido por outra dupla em moto, não os envolvidos no acidente. Pelo menos três roubos aconteceram durante a tarde na região.

O carro de passeio era conduzido por uma mulher de 24 anos, grávida de quatro meses. O irmão dela esteve no local e informou que a condutora ficou assustada e foi encaminhada para atendimento médico pela Polícia Militar. O trânsito ficou lento no local do acidente por conta do carro que ficou em uma das pistas. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f