Jovem se joga do pontilhão da Afonso Pena e é encaminhado para hospital

Populares tentaram impedir, mas não conseguiram 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Populares tentaram impedir, mas não conseguiram 

Um homem de aproximadamente 24 anos, que não foi identificado, se jogou do pontilhão da Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Ceará, na manhã deste domingo (25). Segundo informações preliminares, foi levada para a Santa Casa inconsciente e seu estado é grave.

De acordo com testemunhas, a vítima foi vista por populares ‘pendurada’ nas grades do pontilhão. José do Amaral, de 31 anos passava pelo local quando se deparou com o jovem já para fora do alambrado, segurando na grade.

“Teve um momento que ele soltou uma das mãos, um homem que passava no pontilhão tentou segurar ele pela camisa, mas não conseguiu e o rapaz soltou a outra mão e se jogou”, lembra a testemunha. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítimas em estado grave para a Santa Casa. A BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) também foi chamada e interditou parte da Rua Ceará, deixando o trânsito lento no local e atrapalhando o principal acesso para a Universidade Uniderp, um dos pontos de prova para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). 

Conteúdos relacionados

indenização