Jovem ferido a tiro com pai na frente de casa foi espancado por suspeitos

O estado de saúde dele é grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O estado de saúde dele é grave

Clejean da Silva Nogueira, de 22 anos, atingido por um disparo de arma de fogo na costela, na manhã desta sexta-feira (16), também foi agredido pelos suspeitos. Segundo a Polícia Civil, dois rapazes entraram na casa, localizada no Jardim Anache, e espancaram o jovem.

Segundo informações da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do Departamento de Polícia da Capital, os suspeitos chegaram no local por volta das 11h30, entraram na casa, que fica na Rua Abrão Anache, e agrediram Clejean com golpes de capacete.

Ainda dentro da residência, eles dispararam contra a vítima, que foi atingida na costela, e o projétil ainda foi parar na parede, quase atingindo a avó do rapaz.

Após a confusão, os suspeitos ainda atiraram contra o pai da vítima, Geralmino, que tentou socorrer o filho e acabou ferido com um tiro na virilha. Segundo vizinhos, Clejean possui deficiência mental e seria usuário de drogas. Ele e o pai foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa da Capital.

Ainda de acordo com o SIG, os dois suspeitos estavam armados. Equipes da Polícia Militar fazem rondas pela região em busca dos autores do crime de tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f