Jovem é detido por radialista depois de atear fogo em terreno e acaba preso

O rapaz negou as acusações 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O rapaz negou as acusações 

Um jovem de 23 anos foi detido suspeito de atear fogo em terrenos baldios em Coxim, a 232 quilômetros de Campo Grande. No início da tarde desta quarta-feira (2), moradores do Bairro Piracema flagraram o rapaz cometendo o crime e, com ajuda de um radialista da cidade, conseguiram capturar o incendiário.

Segundo informações do Edição de Notícias, testemunhas viram o rapaz colocando fogo em um terreno e avisaram o radialista Marquinhos Vaz. Em buscas pelo bairro, o homem e um grupo de populares encontraram o jovem, que tentou fugir, mas foi capturado.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o rapaz para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Na unidade policial o jovem negou as acusações, mas ainda assim deve responder por crime ambiental.

Ainda segundo o site, o suspeito chegou a trocar de roupa para poder escapar da acusação dos populares. O jovem também é suspeito de outros incêndios da região e a polícia pede para aqueles que presenciaram comparecerem a delegacia para fazer o reconhecimento. 

Conteúdos relacionados