Jovem assalta mercado e é preso quando pintava cabelo para ‘despistar’

Mais dois participaram do crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais dois participaram do crime

Geovani Viana dos Santos, de 18 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (21) por assalto a mercado enquanto pintava o cabelo para despistar a polícia. O jovem cometeu o crime com Robert de Souza Rossi, de 21 anos, e estava com Maycon Amaral, que ajudou a comprar a arma usada no assalto. Robert foi preso e Maycon detido e pode ser preso por participação.

A prisão foi efetuada pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar das Moreninhas. As informações foram reveladas pelo sargento Edir Marcio da Mota Diniz.

O roubo

Geovani e Robert entraram armados em mercado na Rua Peruíbe, renderam funcionária e levaram dinheiro de dois caixas, totalizando entre oitocentos e novecentos reais, além do celular de um funcionário. A dupla fugiu em seguida e a polícia foi acionada.

Os policiais tentaram utilizar o rastreador do celular do funcionário assaltado para encontrar os jovens, mas não obteve sucesso. Durante à tarde, ligação anônima entregou residência onde estariam os assaltantes.

A polícia foi até o local, na Rua Ribeira, e encontrou Geovani pintando o cabelo para tentar despistar os polícias, além de Robert e de Maycon. A arma usada no assalto, um revólver calibre 32, também estava na residência.

Eles foram levados para a delegacia e reconhecidos por testemunhas. Só Maycon que não foi preso, apenas detido. A arma foi comprada em consórcio feito pelos três no nome de Maycon, que teve assim participação indireta no crime. Cada um pagou quinhentos reais pelo revólver.

Geovani tem passagem por roubo e receptação quando menor, Robert por porte ilegal de arma, uso de entorpecente e receptação e Maycon tem passagem por homicídio.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher