Irmãos são presos por tentativa de homicídio no Bairro Universitário

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa em estado grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa em estado grave

Homem de 34 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido por disparos de tiros efetuados por dois homens em uma motocicleta. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 4 horas, na Rua Nepomuceno, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande.

Segundo a polícia, Danilo Alves Moreira, de 30 anos, e o irmão Davison Alves Moreira, de 26 anos, foram até a casa da vítima, onde ocorreu uma briga. Houve xingamentos pela parte da vítima, então ele pegou o revólver Taurus e efetuou um disparo.

Danilo fugiu com o irmão em uma moto Honda CG 125 vermelha, placa NRK-6918 de Campo Grande (MS). A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa em estado grave.

A PM (Polícia Militar) foi até o local do crime e testemunhas passaram o endereço da casa da mãe onde os irmãos estavam na Rua Domingos Gomes. Na residência os policiais encontraram os dois.

Danilo foi flagrado com o revólver utilizado no crime municiado com seis munições intactas e no bolso de Davison mais 27 munições intactas. A bala deflagrada foi jogada e o autor apontou o local.

Na casa de Danilo, na Rua Romeu Barbosa Rosa, foram localizadas em cima do guarda-roupa mais três munições intactas. Os irmãos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f