O irmão de Isaac não foi encontrado, mas será intimado para prestar esclarecimentos

Jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas depois de a polícia investigar o irmão dele, que postava fotos zombando da corporação na internet. Isaac Rodrigues dos Santos foi preso nesta quarta-feira (15) em casa, no Jardim Noroeste, região leste de .

De acordo com o delegado da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), João Paulo Sartori, a polícia vinha monitorando Isaac e o irmão, Lucivan Rodrigues dos Santos, desde o dia 28 de junho.

Lucivan postava em redes sociais fotos de armas, drogas e dinheiro, bem como, zombava da falta de viaturas da polícia. “Na hora que a polícia trombar de frente vai tomar bala”

Após denúncia a equipe policial se deslocou até o Jardim Noroeste, onde encontrou Isaac em uma residência da Rua Bartolomeu Mitre. No local foram apreendidos um tablete de maconha, R$ 26, um canivete contendo resquícios da droga e um celular. Segundo testemunhas, a casa era usada para venda de drogas.

Já o irmão dele não estava na residência na hora da prisão, mas será intimado para prestar esclarecimentos. Isaac ainda disse para o delegado que a droga era para o consumo pessoal e que irmão teria a conta de seu perfil no Facebook invadida.