Idoso suspeito de abusar de criança de 5 anos é preso na Vila Piratininga

A vítima é neta da companheira do idoso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima é neta da companheira do idoso

Um idoso de 62 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (3) suspeito de abusar de uma criança de 5 anos. O caso foi descoberto pela mãe da vítima, que é neta da atual companheira do autor, em maio deste ano.

No dia 24 de maio, a mãe da menina chegou em casa, localizada no Bairro Manoel Taveira, e flagrou o idoso com a filha, que estava com o short abaixado. Para a mulher, a criança contou que os abusos aconteciam frequentemente.

Abalada, a mulher contou a história para o marido, que no dia seguinte procurou a polícia para relatar o fato. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), com as investigações, foi pedido a prisão preventiva do suspeito.

O juiz aprovou o mandado em junho e até esta quinta-feira (3) o idoso estava foragido. Segundo informação da polícia, o suspeito foi preso na casa da avó da menina, na Vila Piratininga, depois de ser visto saindo para colocar o lixo na rua pelos investigadores da Depca, que estavam de campana no local.

Inicialmente, a companheira do idoso negou que ele estivesse na casa, mas em busca pelo imóvel o homem foi encontrado escondido em um quarto. O idoso foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado para o instituto penal de Campo Grande. Ainda conforme o delegado, o homem não quis se pronunciar e alegou que só vai falar em juízo.

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f