Homem, suspeito de vários crimes, é morto durante confronto com a polícia em MS

“Blindado” tentava fugir no momento em que iniciou o tiroteio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Blindado” tentava fugir no momento em que iniciou o tiroteio

Vanio Salles Lopes, de 41 anos, foi morto durante confronto com a PM (Polícia Militar) na manhã desta quinta-feira (22), em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. A vítima era suspeita de cometer vários crimes, incluindo assaltos a caixas eletrônicos, lotérica e concessionária de veículos.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a polícia recebeu denuncia anônima de que Vanio, conhecido como ‘Blindado’, estaria com armamento pesado nas proximidades do Sindicato Rural de Corumbá, na BR-262.

Equipes da PM foram até o local para procurar as armas e o suspeito. Enquanto um grupo fazia buscas em uma casa abandonada a outro localizou ‘Blindado’ e um comparsa, identificado apenas como Chalega.

Chalega se entregou e Lopes fugiu de posse de uma arma calibre 42. No caminho se deparou com o outro grupo de policiais e atirou contra a equipe, que revidou, Vanio foi atingido e morreu no local. Ainda segundo o site, o autor estava evadido do Centro Penal Agoindustrial da Gameleira, de Campo Grande, desde setembro de 2013.

Além da arma usada pelo bandido, foram apreendidos em revólver calibre 32, uma pistola .45,  uma pistola 9 milímetros, uma carabina calibre 32, uma luneta e o cano de uma carabina. A Polícia Militar continua as buscas por um terceiro integrante da quadrinha e também outros armamentos.

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f