Homem que soltava pipa com cerol é preso por desacato na Capital

Quando a guarnição foi vista, o homem de 25 anos, cortou a linha com as mãos e soltou a pipa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quando a guarnição foi vista, o homem de 25 anos, cortou a linha com as mãos e soltou a pipa

Um homem de 25 anos, foi preso por desacato no momento em que soltavam pipa com cerol, na Rua Heitor Vieira de Almeida no Jardim Aeroporto em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência que o autor soltava pipa no local, momento em que foi abordado.

Quando a guarnição foi vista, o homem de 25 anos, cortou a linha com as mãos e soltou a pipa. Posteriormente ele disse: Esses guardinhas não prendem nem bandido, vão querer prender quem solta pipa”, disse.

Ele foi preso por desacato, e as linhas e pipas foram apreendidas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro.

Casos

Um motociclista que transitava em uma moto Honda Titan, ficou ferido no pescoço, por conta do cerol de uma linha de pipa na Rua Júlio Augusto de Campos no Jardim Buriti. Por sorte o rapaz não ficou gravemente ferido.

Populares foram quem ajudaram o jovem, estancando o sangue com uma toalha. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento e o levou ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Vila Almeida.

No último domingo (11), o frentista Geraldo Carlos Ferreira Filho, de 37 anos, teve o pescoço também cortado por cerol ao voltar do trabalho. O fato ocorreu no Bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande. Geraldo relatou a ela que sentiu algo quente no pescoço e cortante. Para denunciar crimes de cerol está disponível o telefone do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) 190.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa